A tarde desta quinta-feira (08/08) no Atacadão em Eunápolis parece que foi dedicada ao sofrimento de idosos, senhoras grávidas, deficientes e pessoas com crianças de colo.
A fila se estendia até os balcões de produtos congelados, e só se ouvia reclamação sobre a lentidão no atendimento do único “caixa exclusivo” aberto para atender a tanta gente.
Nosso repórter, que também estava na fila, diante de tal situação resolveu procurar a gerência do estabelecimento, sendo, a bem da verdade, atenciosamente atendido, lhe tendo sido informado que iria ser aberto o outro caixa.
Entretanto, ficamos mais quase uma hora na fila e o funcionário para abrir o outro caixa não apareceu, nem ninguém do estabelecimento para ver o que estava acontecendo e adotar alguma providência.
Talvez a alta direção do estabelecimento não tenha conhecimento desse descaso no atendimento prioritário, que, segundo as pessoas ouvidas, já virou rotina naquele mercado.
Outra reclamação da clientela é a colocação de grandes volumes de mercadorias nos corredores, impedindo a locomoção dos carrinhos de compras e dificultando as pessoas de se aproximarem das prateleiras para pegar algum produto.
![]() ![]() |
![]() |