home > noticias >

GREVE BANCÁRIA

Economia já está sendo afetada pela queda de braço entre patrões e empregados


Por: Clic101
Publicado em 09/10/2013 09:28

Publicidade

A paralisação dos serviços bancários já entrou pela sua terceira semana consecutiva, a população começa a manifestar indignação e o setor produtivo já sente as consequências da greve prolongada.

Um empresário do setor hoteleiro, falando ao Clic101, disse que já está no limite do possível para manter em dia os seus compromissos com os parceiros e fornecedores, dada a dificuldade de operações através do sistema bancário.

Enquanto isso, o movimento nas lotéricas, nas agências dos Correios e nos estabelecimentos credenciados, só cresce, aumentando também a sensação de insegurança, já que são os locais mais procurados para realizar pagamento de contas. O movimento intenso faz com que funcionários e clientes tenham mais cautela.

Mesmo sem movimento nas agências bancárias, os bandidos não perdem tempo e continuam atacando os bancos. De acordo com informações do Sindicato dos Bancários da Bahia, desde o início da greve (19 de setembro) até 7 de outubro, dez agências bancárias na Bahia foram alvo de bandidos.

Enquanto isso, os bancários continuam fazendo caminhadas e manifestações contra a terceirização, reivindicações da campanha salarial, redução dos juros e tarifas, igualdade de oportunidades e isonomia nos bancos públicos.

Fonte: iG

 








Comentários do público:

Publicidade
0