Publicidade
0
AVIAÇÃO

Passageiro sem experiência pousa avião após piloto desmaiar

Compartilhe:
Por: Clic101 | Pub.: 09/10/2013 09:48
Publicidade

O comandante da aeronave desmaiou, e o passageiro, única pessoa dentro do pequeno avião, além do piloto, orientado pelo rádio por instrutores de vôo, conseguiu pousar o pequeno avião no aeroporto britânico.

Depois de quatro tentativas, ele conseguiu fazer o pouso de emergência. O passageiro foi ovacionado pelas pessoas que estavam no aeroporto de Humberside, na Inglaterra. De acordo com testemunhas, o pouso foi praticamente normal, apesar do choque de partes do avião no solo.

O passageiro, que fez o pouso, não tinha experiência de voo. "Ele fez um pouso muito bom. Ele não conhecia a disposição dos comandos, não tinha as luzes ligadas, então estava voando totalmente no escuro", disse o instrutor Roy Murray, que orientou o pouso.

O piloto teve a morte confirmada nesta quarta-feira (09/10), de causa ainda não divulgada.

Fonte: BBC Brasil


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral