Na cidade Vespasiano, Minas Gerais, o buffet contratado para uma festa de casamento não compareceu e os familiares e amigos dos noivos tiveram que agir rapidamente para dar continuidade à festa, marcada para um sítio.
Depois de muita enrolação dos responsáveis pelo buffet, com desculpas esfarrapadas, foi dito que o caminhão com as bebidas já deveria ter chegado, que a equipe de atendimento estaria chegando, e que o cardápio precisou ser refeito porque os salgados azedaram.
Já próximo ao horário da festa, convidados já teriam tomado conhecimento do ocorrido, quando parte dos familiares se mobilizaram para dar continuidade à celebração, outros acabaram perdendo a cerimômia e saíram para comprar salgadinhos, macarrão e bebidas, algumas tias foram para a cozinha e de repente todos da festa estavam trabalhando. “Ficou todo mundo chocado. Não tinha nem água para servir, nem copo”, disse a noiva, que caiu em prantos quando o tio chegou com cinco bolos de padaria.
Superado o problema, o casal procurou a polícia e pretende registrar um boletim de ocorrência. Procurado, o buffet D' Paula Recepções e Eventos não foi encontrado para comentar o caso. A página da empresa em uma rede social está indisponível.