Em Padre Paraíso, cidade do interior de Minas Gerais com pouco mais de 20 mil habitantes., Rosélia dos Santos, 34 anos, casada e proprietária de uma loja de lingerie publicou em sua rede social Facebook a foto de sua boca com uma tremenda ferida alertando seus amigos que tomassem cuidado “ ao beijar um cão ou gato”.
O marido de Rosélia, indignado com o sofrimento da esposa em razão do ocorrido, deu fim no seu animal de estimação acreditando que o bichinho estivesse doente. Meteu um tiro na cabeça do coitado.
O que ela não esperava é que do outro lado, Cíntia, mulher de Carlos, descobriu que seu esposo a traia com Rosélia. A ferida na boca da mulher nada mais era que uma tremenda herpes que ela pegou através de relação sexual com Carlos, marido de Cíntia.
Na cidade, o caso tomou proporções gigantescas, pois todos os moradores ficaram com ódio de Rosélia por ela ter provocado a morte do cão, sendo que quem cometeu o adultério foi ela própria.
Por sua vez, o marido de Rosélia, indignado com a atitude da esposa, quebrou toda a loja e deixou a cidade envergonhado.