Há cerca de uma semana um odor forte vem incomodando um comerciante e seus clientes, além de todos que transitam na localidade, encontro entre as ruas São José do Panorama e Francisco Liguri.
A fonte do incômodo é um “deposito” improvisado de frutas que se encontra abandonado, com a mercadoria totalmente estragada.
O comerciante informou à reportagem do CliC101 que entrou em contato com a Vigilância Sanitária no dia de ontem, mas a informação é de que os fiscais não estariam trabalhando por falta de pagamento e que também teriam entrado em recesso.
Sem conseguir contato com o proprietário da mercadoria e incomodado com a situação, o comerciante abriu a porta a pontapés a fim de que o odor pudesse ser amenizado.
Segundo o comerciante, todos os dias ao abrir o seu estabelecimento está sendo preciso esperar um bom tempo para poder conseguir entrar no local, o que acaba causando prejuízos com o tempo perdido.
Na visita que nossa reportagem fez à localidade, tivemos a constatação do mau cheiro, causando até mesmo ânsia de vômito.
Os prejudicados aguardam agora que o proprietário, identificado apenas como Nivaldo, apareça para tomar as devidas providências.