Mais uma tragédia de causar horrores está repercutindo. Dessa vez o caso foi em Feira de Santana na Bahia. Um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, 49 anos, é suspeito de ter provocado um incêndio criminoso na residência onde morava com a família, tirando a vida de 5 pessoas e deixando mais duas feridas. O caso aconteceu por volta das 4h40 desta quarta-feira (04/01).
Dos mortos, 3 são filhos do acusado: Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexandro, 9 anos e Xayane Vitória, 8 anos além da enteada Emile, 16 anos, que estava gravida de cinco meses.
A mãe da família, Ana Cristina, 37 anos e a filha caçula Aila Daniela, de 3 anos, foram salvas por vizinhos que arrombaram a porta. As duas foram hospitalizadas.
O acusado teria usado gasolina para atear fogo na residência, onde também funciona um bar e mercearia. Conforme a Polícia Militar declarou a um site local, segundo os vizinhos o homem já vinha prometendo cometer uma loucura com a família. Ele e a esposa teriam tido discussões nos dias anteriores ao crime, além de que ele não teria bom relacionamento com a enteada.
A polícia busca encontrar o suspeito que até então está foragido.