home > noticias >

MÉRITO PROFISSIONAL

Homenagem ao Juiz Rodrigo Quadros emociona a todos no salão lotado da Câmara de Vereadores de Guaratinga


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 07/04/2017 11:03

Publicidade

Com o salão da Câmara Municipal de Guaratinga literalmente lotado, com as presenças maciças de integrantes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, Maçonaria, advogados, dirigentes sindicais, autoridades eclesiásticas, serventuários da Justiça, entidades da sociedade civil organizada, secretários, assessores e servidores da Prefeitura e da Câmara, e pessoas da comunidade, as emoções estiveram sempre presentes nas manifestações de apreço, agradecimento e desejo de muito sucesso, o Dr. Rodrigo Quadros foi homenageado com o Título de Reconhecimento do Mérito Profissional.

 

Depois de cinco anos como Juiz Titular, e de relevantes serviços prestados, com o reconhecimento de toda a comunidade, o magistrado está deixando a Comarca de Guaratinga, promovido que foi para a Comarca de Itamaraju.

 

Numa fala entremeada de emoções, Dr. Rodrigo ressaltou o estreitamento das relações que deve ser cultivado entre todos, sem distinção de hierarquia, falou da situação que permeia atualmente, com a possibilidade da Comarca ser desfeita, concitando os poderes legislativo, executivo, entidades de classe, sociedade, todos enfim, a não aceitar essa situação e se unirem em defesa da permanência da Comarca com Juiz, Promotor e Delegado, citando algumas situações críticas como a existência de quase 4 mil processos e uma enorme extensão territorial.

 

 

Relevante a colocação feita pelo ilustre homenageado a um momento importante da fala da prefeita Christine Pinto, quando esta foi às lágrimas: “A carga de emoção da prefeita revela suas intenções”, num reconhecimento à nova forma de governo, com a sensibilidade da mulher, a determinação e responsabilidade na gestão pública, e o objetivo inrredável de trabalhar para as pessoas.

 

Numa demonstração de que pretende continuar na região, não abrindo mão de permanecer ao lado e sempre perto da sua família, Dr. Rodrigo disse: “Jamais vou atravessar a linha do Jequitinhonha”, numa alusão de que não pretende deixar essa região, afirmando que vai continuar visitando Guaratinga, por cujo povo nutre um carinho muito especial.









Comentários do público:

Publicidade
0