O principal suspeito da morte do dançarino Daniel de Oliveira, conhecido como ‘Lady Butterfly' foi preso na cidade Vitória da Conquista na tarde desta quarta-feira (20).
Luan Gonçalves, 37 anos, afirmou à imprensa local que matou o artista em legítima defesa: ‘quando acordei à noite ela estava com uma faca em cima de mim; só me defendi’, declarou.
Embora negue dizendo que conheceu o dançarino por meio de amigos em Eunápolis, que os dois eram amigos e que sempre era convidado para ficar na casa do artista, de acordo com a polícia Luan tinha envolvimento com a vítima há cerca de três meses.
Segundo falou Luan, após o crime ele teria usado o carro da vítima apenas para sair do condomínio, mas que abandonou o veículo em uma fazenda, fugindo para Vitória da Conquista e se escondendo em um hotel no centro da cidade.
O motivo do crime, que teve repercussão em toda a Bahia, está sendo apurado pelo delegado Delmar Bittencourt, de Porto Seguro.
O acusado, que é mecânico, não tinha passagem anterior pela polícia e pretendia fugir para o Mato Grosso, será encaminhado para o presídio de Eunápolis.
Original: Radar64