Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após a colisão frontal entre um Fiat Stilo e uma caminhonete, na rodovia BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça na tarde desta terça-feira (9).
Carlos Eduardo Silva, motorista do Stilo, ficou preso às ferragens e não resistiu. Outras sete pessoas, entre elas crianças, ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Entre os feridos, segundo as últimas informações, dois permanecem em estado grave.
Durante a perícia, foi constatado que Carlos Eduardo Silva, o “Calça Rasgada”, acusado de fazer transporte irregular de passageiros e que morreu na colisão, usava uma tornozeleira eletrônica.
Segundo informações, “Calça Rasgada” já havia sido preso em Minas Gerais, de onde seria originário o equipamento eletrônico de vigilância.
Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que o motorista do Fiat Stilo teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente na caminhonete, mas a confirmação da causa do acidente só deve ser oficializada após a expedição dos laudos da Polícia Técnica.