home > noticias >

Detidos

Ciganos ameaçam socorristas do Samu e são detidos com arma de fogo


Por: Clic101 | Fotos: Rota 51
Publicado em 22/11/2013 10:44

Publicidade


Em acidente grave ocorrido nesta quinta-feira na estrada Itabela/Guaratinga com o capotamento da caminhonete conduzida pelo cigano conhecido como “Jegão”, o SAMU foi acionado para prestar atendimento e diante de diversas pessoas de Guaratinga que presenciaram toda a ação no local do acidente, os socorristas teriam sido ameaçados pelos ciganos que diziam "se o meu amigo morrer todo mundo do SAMU também morre", fato comunicado à polícia por telefone por pessoas ali presentes.

 

A ambulância do Samu, após prestar os primeiros socorros no local, se deslocou para Eunápolis com o acidentado, sendo escoltada pelo veículo gol placa DUL 4319 de Guaratinga, quando seus ocupantes, ao avistarem as viaturas da PEOT e a Polícia Rodoviária Federal que estavam de plantão, entraram no Posto Maioral.

Numa revista feita pelos policiais, foi encontrada uma pistola PT380 totalmente municiada com 17 cartuchos, sendo os ciganos Fernando da Silva, 47 anos, e Ubiratã Silva Alves, 21 anos, presos e conduzidos para a delegacia, onde o o cigano Ubiratã foi autuado pelo delegado de plantão Dr. Robson Almeida por porte ilegal de arma de fogo. Como foi paga a fiança arbitrada, o cigano vai aguardar o julgamento em liberdade.

O cigano acidentado, conhecido por “Jegão”, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde desta quinta-feira (21). O corpo foi levado para a cidade de Guaratinga, onde ele residia.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0