home > noticias >

POLÍCIA

Edilson Capetinha tem prisão decretada pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia

Edilson deve ficar preso por 30 dias ou até que pague “a integralidade dos alimentos devidos”, segundo juiz

Por: CliC101 | Informações/VN
Publicado em 13/07/2018 11:29

Publicidade

O ex-jogador Edilson Capetinha teve a prisão decretada nesta quinta-feira (12) pela Segunda Vara de Família de Brasília, por não pagamento de pensão alimentícia.

 

Foto: Divulgação

Segundo a decisão do juiz Daniel Felipe Machado, Edilson deve ficar preso por 30 dias ou até que pague “a integralidade dos alimentos devidos, inclusive as prestações alimentícias vencidas até a data do pagamento, excetuando-se os valores em referência à parcela vencida em 11/10/2017 e da multa de 50%, por decorrerem de acordo entre as partes”.

 

O magistrado, no entanto, não autorizou a apreensão do passaporte, CNH e cartões de crédito de Edilson, “haja vista que tais providências não assegurariam o pagamento do débito alimentar objeto da presente execução sob o rito da coerção”.

 

Segundo informação do Varela Notícias, Edilson estaria devendo mais de R$ 100 mil de pensão, a decisão está disponível no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT), e a defesa de Edilson informou que ainda não foi notificada da decisão judicial.








Comentários do público:

Publicidade
0