O motorista Honormino da Silva, 32 anos, que viajava em companhia de Felix Henrique numa picape Strada placa policial JSW 0620 de Eunápolis, seguia no sentido Itabela/Itamarajú quando perdeu o controle do veículo na curva do rio dos Frades, saiu para a esquerda para não bater de frente com uma carreta que descia a ladeira em sentido contrário, voltou a atravessar a pista e subiu no paredão existente na localidade.
O fato ocorreu por volta das 09:40h deste sábado (15), e os ocupantes do veículo Strada saíram completamente ilesos do acidente.
O motorista Honormino trabalha para o senhor Antônio Alves, de Eunápolis, proprietário do veículo, na comercialização e entrega de cestas básicas, e disse que no momento em que perdeu o controle do veículo, viajava numa velocidade em torno de 100 km/hora.
O fato já teria sido comunicado à Polícia Rodoviária Federal que era aguardada para o registro da ocorrência, e um guincho aguardava liberação para remover o veículo Strada do local, que fica numa curva perigosa, além do risco do veículo despencar ladeira a baixo e invadir a pista quando estiver sendo rebocado.