No último final de semana, dias 24 à 26 de setembro, a 7ª CIPM - Eunápolis realizou a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, em sua área de atuação. A Operação tem o intuito de coibir tais CVLI e ainda outras práticas criminosas ligadas ao tráfico de drogas.
GUARATINGA
No sábado (25), uma Guarnição deslocou até o distrito de Monte Alegre onde cumpriu Mandado de Prisão de um indivíduo pelo crime de homicídio.
ITAPEBI
No mesmo dia, na cidade de Itapebi, outro Mandado de Prisão foi cumprido após o atendimento de uma ocorrência, onde um cidadão teria esfaqueado sua esposa, e ao chegar na Delegacia os PM tomaram conhecimento do MP expedido por homicídio.
EUNÁPOLIS
Em Eunápolis, houveram três ocorrências de tráfico de drogas. No sábado (25), no bairro Alecrim, um adolescente de 15 anos foi flagrado comercializando entorpecentes. Após contato com o seu genitor, o menor foi conduzido para a Delegacia e apresentado juntamente com as 08 buchas de substância análoga à maconha, 02 pinos de substância análoga à cocaína e R$155,00 em espécie.
No mesmo dia uma Guarnição efetuou a prisão de dois indivíduos no Parque da Renovação. Com os mesmos foram encontradas 66 buchas de maconha, 01 tablete prensado pesando 66g da mesma substância e R$ 368,00 em cédulas fracionadas. Ambos foram conduzidos, assim como o material apreendido, para a Delegacia de Eunápolis.
Já no domingo (26), um suspeito foi preso no bairro Moisés Reis portando 63 eppendorf, contendo uma substância análoga à cocaína, 72 trouxas de uma substância análoga à cocaína, 02 facas, 02 balanças de precisão, 12 munições 357 embalagens plásticas ,tipo saquinho e 03 cadernos de contabilidade do tráfico.
Nesse mesmo final de semana (24 à 26.09), foi realizado o apoio à Vigilância Sanitária na Operação de cumprimento das restrições para combate ao COVID-19.
Essa Operação visa dar cumprimento as determinações estabelecidas, com vistas ao controle da Pandemia do novo Corona Vírus. Sendo assim, no sabado (25), uma guarnição acompamhou os prepostos da vigilancia sanitária na autuação e interdição de um espaço que estava sendo usado para realização de evento com utilização de pardedões de som. Aproximadamente 1.000 pessoas foram orientadas a voltarem para suas casas.
Nesse mesmo direcionamento, na cidade de Itagimirim, foi realizado a condução de um indivíduo por Perturbação do Sossego, visto que o mesmo estava com som abusivo. O autor foi conduzido para a Delegacia de Eunápolis sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo delegado plantonista.
https://www.instagram.com/7cipm/
WhatsApp Denúncia: (73) 9 9821-2744
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!