A população do distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, está chocada com a chacina ocorrida na madrugada deste domingo (7) em uma festa num bar da localidade, que resultou na morte de seis pessoas e ferimentos em outras três.
Segundo informações, o massacre teria sido provocado por cinco homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete modelo S10 de cor branca, que portavam armas tipo metralhadora e trajavam roupas das Forças Armadas, mandaram as pessoas presentes deitarem no chão e começaram a atirar.
Notícia publicada no Radar 64 informa que morreram no local, Adenilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira da Silva e Josimar Santos da Silva.
Os acusados ainda realizaram uma perseguição a Dionei Serafim dos Santos, que saiu do local da festa e invadiu a residência de Cleubes da Silva Pereira. O dono da residência morreu no local e Dionei chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para onde foram levados alguns dos feridos.
Entre as vítimas estão duas mulheres grávidas, tendo uma delas, ainda não identificada, morrido no Hospital Regional de Eunápolis.
Segundo o site, o delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha. “Ainda não sabemos a motivação do ataque, mas tudo leva a crer que foi uma ação de traficantes”, afirmou o delegado.
A polícia investiga se a chacina em Vera Cruz tem relação com o atentado que deixou três mortos e três feridos, na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Cruz Cabrália.
Informações: Radar 64