Por volta do meio dia de ontem, segunda-feira (15/09), uma criança de quase três anos teria sofrido abuso sexual de um vizinho.
Local onde residia o acusado do abuso, "Val" |
A reportagem do Portal Clic101 conversou com o pai da garotinha, o senhor Valdinei Oliveira dos Santos, que contou como teria ocorrido a situação.
Segundo o senhor Valdinei, a garotinha estava brincando com as outras crianças em frente a residência do casal, na Rua do Cedim, bairro da Jaqueira em Itabela, quando ele e a mãe da menina, identificada como Edina, perceberam que a garotinha já não estava com as outras crianças. Eles começaram a procurar e depois de algum tempo de procura encontraram a menina vindo da residência vizinha, duas casas distante de onde mora.
Segundo o senhor Valdinei, ele e a senhora Edina começaram a questionar a garotinha onde ela estava, tendo a resposta de que estava na casa do vizinho, identificado apenas pelo apelido “Val”. Ainda nos questionamentos, a garotinha teria dado informações indicando que o “Val” teria feito sexo oral com ela.
Ainda segundo relatos do pai, quando a mãe da menina foi dar banho, percebeu que a vagina estava avermelhada. Ao entrar em contato com a Polícia, a guarnição estava em outra diligência, impossibilitada de realizar o atendimento.
Até a manhã desta terça-feira(16), a família não tinha registrado o boletim de ocorrência e o autor do abuso estava sumido.
No local, nossa reportagem ouviu outras pessoas da localidade que relataram diversas confusões envolvendo “Val”.