Publicidade
0

PMBA certifica 87ª CIPM no Prêmio Polícia Militar de Gestão de Qualidade

Compartilhe:
Por: Ascom 87ª CIPM | Pub.: 16/12/2025 18:06 | Atual.:16/12/2025 18:12
Publicidade

A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi uma das unidades certificadas durante a cerimônia do 8º Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade, realizada na última quarta-feira (10), no Teatro 2 do Iberostar Selection Praia do Forte, no município de Mata de São João. O evento reuniu diversas unidades da corporação que se destacaram pelo cumprimento de critérios técnicos voltados à excelência na gestão pública.
 
Na ocasião, a 87ª CIPM recebeu o certificado e o histórico da certificação das mãos do comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, reconhecendo o desempenho da unidade no fortalecimento das práticas de governança, planejamento e gestão estratégica.
 
A certificação atesta que a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar preencheu todos os requisitos de governança e maturidade em gestão estabelecidos pela PMBA, conforme o Caderno de Compromisso com a Excelência em Gestão da Qualidade, no nível de 250 pontos. A avaliação segue os critérios e fundamentos da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), referentes ao exercício de 2025, consolidando a unidade como referência interna em boas práticas administrativas e organizacionais.
 
O comandante da 87ª CIPM, major Barbosa, parabenizou todas as unidades certificadas e destacou a importância da iniciativa da Polícia Militar da Bahia. Segundo ele, o prêmio reforça o compromisso institucional com a melhoria contínua dos processos, a valorização do trabalho coletivo e o fortalecimento de uma gestão eficiente, transparente e alinhada às demandas da sociedade, refletindo diretamente na qualidade do serviço prestado à população baiana.
 
“PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral