home > noticias >

TEIXEIRA DE FREITAS

Cálices da Igreja São José Operário, roubados, eram usados para guardar drogas em Teixeira de Freitas


Por: Neuza Brizola - bahiaextremosul.com
Publicado em 24/11/2014 01:39

Publicidade

Policiais da CETO, lotados no 13º Batalhão de Policia Militar, receberam uma denúncia via telefone na noite deste domingo, 23 de novembro, que na Rua João Paulo, bairro irmã Dulce em Teixeira de Freitas, funcionava uma boca de fumo.

Foto reprodução do site Bahia Extremo Sul

Uma viatura se deslocou até o local indicado e chegando á casa de Antério de Ferreira Neto, 61 anos, o prenderam por associação com o tráfico de drogas. Na casa do acusado os policias encontraram vinte pedras de crack dentro da geladeira, prontas para venda, duas pedras brutas da mesma substância, quarenta e seis reais, três cálices que foram roubados da Igreja São José Operário e três cachimbos.

Foto reprodução do site Bahia Extremo Sul

O mais estranho disso tudo é que, a Rua tem nome de papa, o bairro tem nome de uma freira e a droga era guardada dentro de um cálice que foi roubado da Igreja São José Operário. A droga era cortada e guardada dentro do cálice que é usado na Comunhão da Santa Missa da Igreja Católica.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a 8ª Coorpin, e nesta segunda feira (24) foram apresentados ao delegado da DTE, Dr. Marco Antonio.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0