Por volta de 1h da madrugada deste domingo (14), uma briga na Praça Maringá no distrito de Monte Pascoal resultou em uma prisão e apreensão de uma arma de fogo.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Carvalho e pelo Soldado Melrisson, foi acionada para manter a ordem no local, e ao abordar pessoas envolvidas na confusão, Wallas Aragão de Jesus (20), portava ilegalmente um revólver calibre 22, além de ter desferido um soco contra o menor de iniciais G.B.S. de 17 anos, que acabou tendo sangramento no nariz.
Segundo o menor, ele iria apenas segurar o amigo que estava na confusão quando recebeu o soco de Wallas. Ele conta ainda que Wallas já estava com raiva dele por boatos de que ele teria ficado com sua companheira.
Wallas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabela, onde esta à disposição do delegado titular e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.
Uma motocicleta de placa policial EJP 4654 licenciada em São Paulo, modelo XRE 300, de cor amarela, também foi aprendida com Wallas.