home > noticias >

Polícia prende rapaz suspeito de ter jogado cabeça em saco plástico na rua em Porto Seguro


Por: Clic101
Publicado em 15/01/2015 07:22

Publicidade

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, foi preso nesta quinta-feira (15) pela manhã em Porto Seguro o rapaz identificado como Caíque Raicá Ramos Santos, 18 anos, suspeito de ter jogado enrolada em um saco plástico no bairro Campinho em Porto Seguro, a cabeça do garçom Mateus Silva da Costa, 19 anos, crime ocorrido no dia 6 de dezembro de 2014.

Foto: Gustavo Moreira/Radar 64

Caíque foi flagrado por câmeras de segurança quando jogava uma sacola na rua, nega ter participado da execução do garçom, crime ocorrido em uma mata no bairro Mercado do Povo, no Baianão, e acusa como executores Uanderson Machado dos Santos, 18 anos, conhecido por “Cuinha”, que já tem prisão preventiva decretada e pode ser preso a qualquer instante, e um adolescente já identificado.

De acordo com os depoimentos obtidos, Mateus não tinha envolvimento com o crime e foi morto simplesmente porque morava no Casas Novas e mantinha amizades com algumas pessoas do Campinho. Nos dois bairros há duas facções rivais. “Por isso foi determinado que a cabeça dele fosse colocada no Campinho. Tudo indica que foi uma afronta à facção rival”, segundo o delegado Delmar Bittencourt.

Foto: Reprodução

Uma peça de roupa em um corpo encontrado no bairro Tabapiri, em Porto Seguro, reconhecida pela mãe do garçom, pode ser de Mateus, mas está sendo feito exame de DNA para confirmação.

Informações: Radar64








Comentários do público:

Publicidade
0