Na noite do último sábado (07), a senhora Maiara Babosa Vidal (43), deu entrada no Hospital Frei Ricardo em Itabela, com o pulso do lado direito cortado, afirmando ter sido agredida por seu companheiro Anailton Gomes dos Santos (47) conhecido como “Burro Sujo”, que é deficiente físico.
A reportagem do Clic101 foi até a casa do casal, localizada no trevo do Bairro Ouro Verde em Itabela, onde o fato ocorreu.
O senhor Anailton deu a sua versão do fato, dizendo que depois que a sua companheira retornou da rua, onde estava bebendo, ele tentou falar com ela e na discussão, ela ao arremessar copos de vidro contra ele, acabou se cortando com os cacos. Ele conservou o local para tentar provar sua inocência, segundo ele.
Já a senhora Maiara, que estava bastante alterada por efeito de álcool, disse que depois de ter tomado uma cerveja no trailer em frente a casa, ao retornar à residência teria sido agredida pelo companheiro, a quem ela acusa de ter provocado o corte no pulso, mas não disse como foi feito.
Haviam cacos de vidro e sangue espalhados pela cozinha da casa. Após o fato, Maiara foi para fora da residência e foi socorrida por populares que a levaram ao hospital, onde foi atendida e liberada.