home > noticias >

Suspeito e roupas usadas em assalto ao Supermercado Ponto da Economia são apreendidos pela PM


Por: Clic101 / Welisvelton Cabral
Publicado em 23/02/2015 01:02

Publicidade

A guarnição da Polícia Militar de Itabela, composta pelos soldados Alexandre, Paulo Henrique e Fernando, capturou na manhã desta segunda-feira (23) um suspeito de ter praticado assalto ao Supermercado Ponto da Economia, localizado no Bairro Manzolão em Itabela, identificado como Anderson Barros dos Santos.

Segundo informações da guarnição, em ronda nas imediações do cemitério, três elementos foram avistados e ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos empreenderam fuga. Dois deles, identificados como Danilo Carvalho de Amaral e Macley de Jesus Carvalho, conseguiram fugir. O terceiro elemento, Anderson, foi capturado. Estaria acontecendo negociação de entorpecentes entre os três naquele momento.

Dupla que conseguiu fugir, Macley de Jesus Carvalho e Danilo Carvalho de Amaral

Com a captura, os PMs conseguiram chegar à roupa usada no assalto ao supermercado, que estava em uma sepultura no cemitério. A certeza das roupas terem sido usadas vem da comparação com as imagens das câmeras de segurança do supermercado.

Anderson já possui várias passagens pela polícia, por assalto.

Danilo e Macley são acusados de praticar tráfico de drogas nas imediações do cemitério, inclusive em uma casa nas localidades e no interior do cemitério.

As roupas, sendo dois bonés, uma camisa e uma calça, e duas bicicletas, abandonadas pelos indivíduos, bem como o elemento capturado, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Itabela.

O ASSALTO:

O assalto ao Supermercado Ponto da Economia aconteceu na última sexta-feira (20), por volta das 16h00, quando dois elementos participaram da ação, estando um deles armado. Segundo a proprietária do Supermercado, a quantia levada pelos meliantes não passa de R$60,00.

Essa é a segunda vez que o supermercado é alvo de assalto em menos de um mês, segundo a proprietária.




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0