Publicidade
0
BR-101

Motocicleta roubada em Itabela é recuperada em Itamaraju após acidente

Compartilhe:
Por: Clic101 / Welisvelton Cabral, com informações do Itamaraju Notícias | Pub.: 19/03/2015 11:44
Tags:
Publicidade

Uma motocicleta CB 300R, placa NTF 4414 licenciada em Belmonte/BA, tomada em assalto em Itabela na tarde da última quarta-feira (18), foi recuperada após um individuo não identificado que a conduzia sofrer um acidente na BR-101 em Itamaraju.

Conforme informações, após o acidente, percebendo a presença de populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidentado evadiu-se do local em outra motocicleta, cuja placa OUV-3566 licenciada em Teixeira de Freitas,foi anotada por populares. Esta segunda motocicleta também apresenta restrição de roubo. A CB 300r foi abandonada na rodovia.

Uma guarnição do 1ª Pelotão da Polícia Militar de Itamaraju foi ao local do acidente e fez rondas nas localidades, mas nada e nem ninguém foi encontrado.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral