Por volta das 02h da madrugada desta terça-feira (08/09), dois criminosos ainda não identificados morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica (CIPE-MA) em Teixeira de Freitas.
Os dois são suspeitos de atuar num assalto em que o empresário Ronaldo Torres foi levado como refém, em um posto de combustível de Arraial d`Ajuda, município de Porto Seguro, ocorrido na última segunda-feira (07). No assalto os meliantes levaram a caminhonete do empresário, uma Hilux de cor prata e placa NYO-7172. O empresário foi liberado cerca de 4 horas depois nas proximidades do povoado de São João do Monte (Montinho), em Itabela.
Os policiais da CIPE descobriram a localização dos meliantes, que estavam em uma casa na rua Servo de Deus, bairro Jardim Liberdade em Teixeira de Freitas. Ao chegar na localidade, a guarnição foi recebida a tiros, e no revide os dois marginais foram baleados. A polícia chegou a prestar socorro mas eles não resistiram.
Com eles foram apreendidos dois revólveres, um calibre 32 com 4 munições intactas e uma deflagrada, e um 38 com 3 munições deflagradas e 3 intactas. Também foram recuperados R$445 em dinheiro, a caminhonete e um cordão de ouro do empresário.
Na casa, que servia apenas de esconderijo - pois não haviam móveis, foram encontradas roupas utilizadas no assalto e cápsulas de bala deflagradas.
Os corpos dos indivíduos foram levados para o IML de Teixeira, onde aguardam o reconhecimento dos familiares.
A galeria contém imagens não recomendadas a pessoas sensíveis!