home > noticias >

Presos PMs acusados de fazer escolta de irmãos ciganos que mataram empresário


Por: Clic101 / Correio
Publicado em 13/11/2015 10:16

Publicidade

Os irmãos ciganos Evanilto Ribeiro, 32 anos, e Fábio Ribeiro, 40 anos, acusados da morte do empresário Ademir Martins dos Santos, fato ocorrido no dia 2/11, feriado de finados, na localidade de Barra do Jacuípe, Região Metropolitana de Salvador, se apresentavam na Delegacia da Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil

Enquanto isso, quatro homens em um veículo Hyundai Tucson aguardavam na porta da unidade policial, quando foram abordados pelos agentes, suspeitos de estariam fazendo a segurança dos dois irmãos.

Identificados como Orlando Carvalho da Silva, sargento aposentado da PM, Wllysses Ferreira Fontes, soldado da 81ª CIPM, soldado Arthur dos Santos Castro Júnior da 50ª CIPM, e um quarto homem cuja identificação não foi divulgada, e que seria filho de ciganos, com eles foram apreendidos um revólver 38, uma pistola e uma arma calibre 12 com numeração raspada, segundo informou a delegada.

Orlando e Wlisses estão custodiados em Lauro de Freitas, o soldado Arthur foi liberado porque tinha arma registrada, e a Corregedoria da PM vai apurar o caso, segundo a PM.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0