home > noticias >

OPERAÇÃO TIRADENTES

“Festa do pó” com 100 convidados é desmontada pela polícia, que é recebida a tiros

Ingresso a R$ 50 mais duas caixas de bebida alcoólica era o passaporte de acesso para a “Festa do Pó"

Por: CliC101
Publicado em 25/04/2016 12:02

Publicidade

Operação conjunta das Policiais Civis, CIPE Polo Industrial, PETO Abrantes e serviço de inteligência, na chamada Operação Tiradentes, desmontaram uma “Festa do pó” que acontecia neste sábado (23) à noite na região de Vila de Abrantes, município de Camaçari, região Metropolitana de Salvador, nas proximidades da praia de Jauá.

Foto ilustrativa

Numa casa alugada estava sendo realizada a festa, organizada por duas mulheres, e ao chegarem no local no início da noite para realizarem abordagens, policiais foram recebidos a tiros, resultando em revide e morte de um homem identificado como Luiz Henrique Santos Silva, 21 anos, tido como traficante, e prisão de Anderson Farias Dias, 34 anos, com passagens pela polícia por roubo e respondendo por homicídio.

Ingresso a R$ 50 mais duas caixas de bebida alcoólica era o passaporte de acesso para a “Festa do Pó”, realizada para cerca de 100 pessoas, entre as quais muitos jovens e adolescentes de classe média, e organizada por meio de um grupo do Whatsapp.

Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, entre elas as organizadoras da festa e um homem suposto de ser o dono da droga que abastecia a festa. A delegada não informou os nomes dos envolvidos, nem se eles tinham passagem pela polícia. 








Comentários do público:

Publicidade
0