home > noticias >

ESTUPRADOR

Andarilho acusado de cometer três estupros é preso em Teixeira de Freitas


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 14/05/2016 08:48

Publicidade

Acusado pelo cometimento de três estupros, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas na tarde desta sexta-feira (13) o andarilho Alessandro Souza Ribeiro, conhecido como “Chiquito”, 25 anos, que já tinha mandado de prisão temporária.

Além de ter confessado a prática de atos libidinosos contra uma criança de 10 anos, pesa sobre “Chiquito” acusações evidenciadas nas investigações do andarilho ter abordado uma segunda vítima de 40 anos que estava em uma moto no centro da cidade, de tê-la ameaçado e obrigado ir até um terreno baldio, onde praticou estupro e roubou o veículo.

Um terceiro crime teria sido praticado num matagal nas proximidades do Parque de Exposições, tendo como vítima uma jovem de 19 anos de idade.

Natural de Porto Seguro, o andarilho perambulava pelas ruas de Teixeira de Teixeira de Freitas como engraxate, catando papelão e latinhas.

Segundo informações, a delegada Andressa Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), foram coletadas imagens do autor em câmeras de segurança, sendo reconhecido pelas vítimas.

A moto subtraída em um dos crimes foi multada em fotossensores de Porto Seguro e Itamaraju, sendo abandonada em Teixeira de Freitas, onde foram encontrados remédios e uma receita em nome de pessoa ligada ao autor.

Ainda de acordo com as informações, o acusado teria confessado os crimes e admitido que a vontade de cometer crimes sexuais lhe acompanha desde o início da adolescência, e que ele teria sido vítima da mesma violência ao ser abandonado pela família e virar morador de rua em Porto Seguro.

O estuprador está preso numa cela separada na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e deverá ser requerida sua prisão preventiva à Justiça para garantir que ele fique preso até ser julgado pela Justiça.








Comentários do público:

Publicidade
0