home > noticias >

CARTA FORA DO BARALHO

´Dez de Ouros` do baralho do crime é morto durante confronto com policiais


Por: CliC101 | Correio
Publicado em 13/06/2016 09:24

Publicidade

Um dos criminosos mais procurados na Bahia, Dilson da Paz dos Santos, o Renato Químico, considerado o ´Dez de Ouros`no baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e também integrante do Almanaque do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi localizado na BR-324, imediações da Brasilgás, reagiu à abordagem policial na última sexta-feira (10), trocou tiros com os agentes, chegando a ser socorrido, mas morreu durante atendimento médico recebido no Hospital do Subúrbio.

Por reagirem à prisão, os traficantes Bibiu e Cristian Sóstenes também foram mortos, e as informações são de que os três seriam responsáveis por mais de 100 homicídios na região do subúrbiio da capital.

Entre os envolvimentos atribuídos a Dilson estão a liderança do tráfico na região do bairro Lobato, envolvimento direto em 22 homicídios na região do Subúrbio Ferroviário, todos relacionados com o tráfico de drogas.

Num imóvel usado pelo traficante foram encontrados 60 kg de maconha prensada, nove armas de fogo - entre elas uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12 - e R$ 8,4 mil, além de vestígios de crack, cinco pistolas de calibres 45, 9mm, ponto 40 e 380, dois revólvers calibre 38 e uma balança de precisão eletrônica, de uso profissional.

Segundo informações, a polícia chegou ao traficante por meio de imagens postadas em rede social pelo próprio ´Químico`, nas quais mostrava a execução das vítimas em um triplo homicídio ocorrido na Prainha do Lobato, e onde aparecem membros da quadrilha e algumas das armas apreendidas.








Comentários do público:

Publicidade
0