ITABELA – A guarnição composta pelos soldados Alexandre e Paulo Henrique recebeu nesta terça-feira por volta das 19 horas uma ligação no celular da viatura informando que na rua 4 de Maio, casa nº 76 no bairro Manzolão, era forte o movimento de pessoas entrando e saindo.
A guarnição passou e percebeu um jovem na frente em atitude suspeita, e ao avistar a viatura correu para dentro da casa, jogando algo pelo muro, que os PMs suspeitaram ter sido alguma droga, mas como estava muito molhado e o mato muito alto, não foi possível encontrar.
Na casa, segundo os policiais, era forte o cheiro de maconha, tendo sido encontrados a menor J.J.S., 16 anos, nascida em Trancoso, que se diz esposa do acusado IGOR TEIXEIRA DE OLIVEIRA, 19 ANOS, e outro menor P.V.S.A. de Itamarajú.
Segundo informações chegadas aos policiais, Igor é temido no bairro, e depois da prisão os PMs receberam outras ligações dizendo que todos têm medo do mesmo.
Ainda segundo os policiais, na casa foi encontrado material para embalagem da droga, como papel alumínio, velas, sacos plásticos, mas o que mais chamou atenção foi uma estufa com duas lâmpadas que era usada para o cultivo da planta.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Itabela onde os menores ficaram esperando a presença dos pais para assinar o termo e o maior Igor Teixeira de Oliveira foi autuado em flagrante.