Integrantes da banda “Rei da Cacimbinha”, da cidade de Vitória da Conquista, acabaram envolvidos em acidente na BR-116 na noite desta quinta-feira (28) entre as cidades de Serrinha e Araci, na Bahia, quando seguiam para um show na cidade de Natal/RN.
Depois de colidir com um cavalo na pista, a van que conduzia os músicos teria capotado três vezes, segundo relato do empresário Ludson Gusmão, deixando feridos os dez integrantes da banda e o motorista. Atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nove integrantes, entre eles o vocalista John Falcão, que teve luxação na costela e na coluna, foram encaminhados para atendimento no Hospital de Araci, e já foram liberados. O guitarrista e o mixador, com ferimentos mais graves, foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas nenhum corre risco de morte, segundo o empresário.
Os shows da banda que seriam realizados em Natal nesta sexta-feira (29) e um outro na Paraíba, foram suspensos, e serão remarcados em outras datas.
A banda "Rei da Cacimbinha" é conhecida pelas músicas "Pop 100", que tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, e "Muriçoca", com mais de três milhões de acessos.