Por volta das 20h de ontem (04/11) uma guarnição da Polícia Militar de Itabela, tendo a frente o Cabo Alexandre e os soldados Matheus e Cabral, avistou dois elementos em uma motocicleta Honda Pop 100, que ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, sendo capturados na Av Pedro Alvares Cabral.
Ao verificar as informações da moto, os policiais constataram que a placa do veículo havia sido alterada e que a motocicleta havia sido tomada de assalto a menos de um mês.
Foram detidos em flagrante Igor Oliveira de Jesus e Bruno Magalhães Fortunato de Souza. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, onde foi lavrado o flagrante. Igor já possui passagem pela polícia, inclusive por roubo de veículo em Teixeira de Freitas.
Conforme informações, na delegacia também houve a constatação de que Bruno Magalhães é suspeito de participar de uma ação criminosa que culminou na morte de Mariana Alejandra Peres, 30 anos, recém formada em medicina na ocasião, filha da médica Marcia Mara Moreira Peres, em um condomínio na cidade de Porto Seguro em 04 de setembro de 2013.