Publicidade
O Parque Ecológico Gravatá, cartão-postal de Eunápolis, possui ambiente acolhedor, onde o público pode ter contato com a natureza e também é um point de lazer ao ar livre para os cidadãos.
Pensando em ampliar a experiência dos visitantes, a Secretaria de Meio Ambiente se reuniu virtualmente na terça-feira (05) com o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Eunápolis para apresentar o projeto de revitalização e reforma do local.
O projeto visa proporcionar segurança e bem-estar aos visitantes por meio de melhorias na infraestrutura do parque, que necessita de maior acessibilidade e melhor mobilidade.
Dentre as melhorias planejadas estão: instalação de 33 postes de luz; inserção de equipamentos de ginástica; construção de outro píer de maior extensão; playground infantil; mesas com bancos de concreto; reforma dos pisos transitórios do parque; dentre outras ações.
O conselho, que é composto por 34 servidores municipais e oito representantes, aprovou por unanimidade o projeto e apoiou a iniciativa para que a Secretaria de Meio Ambiente administre o recurso na reforma, proporcionando mais qualidade de vida e espaços de lazer para a população de Eunápolis.