Mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Itabela onde a pauta que seria da sessão do dia 14/09, que não aconteceu por falta de quórum, foi usada na última quinta-feira (21/09). Como informamos em outra matéria, a pauta estava bastante recheada de requerimentos e indicações, contando ainda com 3 projetos de lei do executivo que foram enviados as comissões.
Dentre os requerimentos, o 023/2017 que requer ao prefeito uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias; e a indicação 118/2017 para construção de um galpão para a Escola Municipal Lions Club. Por isso a sala das sessões esteve lotada com a presença dos agentes, de alunos e professores da escola Lions Club que comemoraram a aprovação da indicação.
DESABAFO
Durante o Grande Expediente a vereadora Sônia França usou da palavra para fazer um “desabafo”, como dito por ela, fazendo referência a uma falta sua e dando entender que teria sido chamada de irresponsável. A vereadora atribuiu a sua falta ao motivo de descumprimento do regimento interno da Câmara que garantiria a publicação da pauta 48h antes da sessão para que os vereadores e população fiquem cientes do que será debatido.
Ouça a fala da vereadora ao CliC101.