A polêmica sobre a rejeição pela Câmara Municipal de Itabela, do projeto 004 de 13 de setembro de 2017 do Poder Executivo, que “Autoriza o Município de Itabela a subscrever Protocolo de Intenções a ser firmado com o Estado da Bahia através da Secretaria Estadual de Saúde e outros Municípios baianos”, continua além do Plenário.
Em plenário na sessão da Câmara desta quinta-feira (23/11) o presidente Alex Alves Vieira leu uma nota de esclarecimento sobre a rejeição, além de disponibilizar cópias do projeto e do parecer das comissões.
O vereador Gian Carlos Malacarne leu uma “carta aberta” direcionando suas palavras ao radialista Jota Bastos, que teria feito criticas aos vereadores em seu programa de rádio na Ativa FM.
Veja abaixo a carta.
As palavras do radialista, e vídeos que circulam em redes sociais, motivaram os vereadores e o ex-secretário de saúde Lúcio França a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Itabela na tarde da última quarta-feira (22) contra o radialista, por “injúria e difamação”.
Com os ânimos inflamados, novos capítulos ainda podem surgir nessa história.