A reunião da Câmara Municipal de Guaratinga desta quarta-feira (4) “acabou sem começar”, como disse um bem humorado cidadão guaratinguense.
Mas motivos concretos houveram para a não realização da reunião, sempre pautada para as 09h00, embora costumeiramente só inicie depois deste horário.
Só que desta feita o horário foi respeitado, o presidente Jadel Galvão Vaz lá estava, mas com apenas mais dois colegas ao seu lado, os vereadores José Messias e Misael Gregório, não havendo quorum para abrir a sessão, como relatado pelo presidente.
Também, ainda que fosse aberta a sessão, não havia nenhum assunto na pauta, mas poderia servir para discussão de assuntos gerais do município.
Entretanto, a manhã não ficou de todo sem assunto importante, como relatado pelo presidente aos dois edis, servidores do Poder Legislativo e a reportagem do CliC 101 que se fez presente.
Segundo o presidente Jadel, assuntos da maior relevância foram tratados durante sua visita esta semana à capital baiana, quando pôde constatar progranas e projetos importantes apresentados pelo Governador Rui Costa para a Bahia e para o município de Guaratinga, sobre os quais não entrou em detalhes, mas que serão apresentados oportunamente e tratados junto ao Poder Executivo, para que Guaratinga possa ser beneficiada com obras e serviços, especialmente no meio rural.