Hoje (11/12) foi anunciado oficialmente que todos que serão candidatos em 2.013 terão que deixar o Governo dia 31 de Dezembro.
O secretário de agricultura da Bahia, Eduardo Salles, anunciou nesta quarta-feira (11) à tarde, através de publicação no Facebook, que deixa o cargo no final de dezembro para se candidatar a deputado estadual.
Leia a íntegra da publicação:
“MINHA ÚLTIMA REUNIÃO COMO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO ESTADO - Confesso que me emocionei agora participando da minha última reunião de Secretários com o Governador Jaques Wagner. Hoje foi anunciado oficialmente que todos que serão candidatos em 2.013 terão que deixar o Governo dia 31 de Dezembro.
Como decidi realmente ser candidato a Deputado Estadual , estou entre os que iniciam 2.014 fora do governo.
Na minha fala agradeci a oportunidade que me foi dada pelo meu partido o ...PP e pelo Governador, porque eles me permitiram viver o momento mais FELIZ DA MINHA VIDA ao longo desses 3 anos e meio a frente desta Secretaria.
Há quatro anos atrás pedi demissão da iniciativa privada , onde ganhava 3 vezes mais do que ganho como secretário, para prestar um serviço a população do meu estado. Muitos amigos naquele momento me criticaram, claro porque queriam o meu bem, achando que eu não deveria fazer aquilo. Porém hoje tenho a certeza absoluta que tomei a decisão certa.
Aproveito este momento e peço desculpas a toda minha família e amigos, pelas minhas ausências ao longo deste tempo que rodei quase 300 municípios deste nosso imenso estado, em momentos muito complicados inclusive de uma seca sem precedentes na história , buscando aprender com este povo sofrido do interior do nosso estado e levar nem que fosse uma palavra de esperança já que com apenas 1,28% do orçamento do estado muitos dos meus sonhos não pude realizar, mas tenho certeza que INQUIETO do jeito que sou busquei recursos de todos os cantos para fazer o POSSÍVEL (Ministérios, Petrobras , Codevasf, BNDES e até iniciativa privada).
Acho que todos um dia deveriam viver um momento de servir um pouco ao coletivo. Vale a pena ! NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE FIZ E PEÇO DESCULPAS PELAS COISAS QUE NÃO CONSEGUI FAZER NESSE TEMPO."