home > noticias >

CRESCIMENTO

Cresce silenciosamente campanha do candidato a deputado estadual Dr. Renovato


Por: CliC101 | Mara Magalhães/Bahia40Graus
Publicado em 13/09/2018 08:51

Publicidade

A campanha do candidato a deputado estadual Dr. Renovato (PSL-BA) vem revelando crescente adesão dos mais variados segmentos. Nos bastidores, o candidato recebe constantemente confirmações de apoio, muitas delas em mensagens veladas, ditas ao pé do ouvido: “Não posso escancarar, mas meu voto e da minha família é seu”.

 

O fenômeno, segundo publicação do Bahia40Graus, se dá especialmente no eixo Eunápolis-Porto Seguro-Cabrália, onde prevalece o jugo da família “Fraternos”, cujos membros ocupam as respectivas prefeituras. “A lei da mordaça” é ostensiva nessas três cidades.

 

Indiferente à esse fenômeno e às previsões negativas daqueles que acreditam na velha política, Dr. Renovato vai fortalecendo o seu nome, que deve chegar ao fim da campanha consolidado como uma nova liderança regional, livre de vícios, independente e ficha limpa.

 

Redes sociais

De todos os cantos, pelo whatsapp da campanha, chegam mensagens de “Vou votar em você”, “Não te conheço, mas voto em você”, “Meu voto é seu”, “Tô contigo, Dr.”, “conte comigo e com a minha família, Dr.”. O número de seguidores voltou a crescer (a ferramenta de curtidas do Facebook ficou parada mais de uma semana) em ritmo acelerado levando a sua equipe de campanha a acreditar que a página@renovatooficial ainda alcançará um número de K bem próximo da meta prevista. “Mantemos os pés no chão, mas estou otimista. Podemos surpreender com uma campanha atípica, enxuta, sem as ações tradicionais, mas penetrando em diferentes extratos sociais. O famoso voto formiguinha”, diz o Dr. Renovato, bem humorado.

 

“Quanto à “lei da mordaça” – que muitos vêm denunciando –  é bem possível que esteja sendo aplicada em nossa região. Com certeza, em toda a Bahia. Afinal, é uma prática antiga. Nestes tempos bicudos, o emprego é um bem inestimável, um luxo, do qual poucos podem abrir mão. Temos esperança que o Brasil se livre da velha política, escolhendo novos caminhos”, finaliza o candidato.








Comentários do público:

Publicidade
0