Publicidade
0
CORTE

Prefeitura de Itabela reduz gratificações de funcionários

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 23/10/2018 06:26
Publicidade

Segundo nota distribuída pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabela, a partir de novembro todos os funcionários terão reduzidas à metade as gratificações que vinham sendo pagas.

 

Foto: Arquivo Clic 101

“Infelizmente vamos precisar cortar 50% das gratificações de todos os funcionários a partir de novembro devido a essa redução tão significativa do FPM. Não é uma decisão fácil de tomar, mas é necessária para que a gestão continue honrando com seus compromissos”, diz a nota.

 

Ainda segundo a nota, medidas administrativas já teriam sido adotadas junto ao IBGE na tentativa de reverter a situação, já que face a redução no índice de repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 1.6 para 1.4, a queda na arrecadação seria de aproximadamente R$ 500 mil no repasse mensal do FPM.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral