Nem as campanhas sistemáticas praticadas por alguns artistas na grande mídia televisiva e em redes sociais pregando RESPEITO fizeram com que eles próprios e alguns intelectualizados funcionais, com soberba, levassem para o campo prático aquilo que a população está sendo sugerida a praticar, o RESPEITO, a tudo e a todos, sob todos os aspectos.
O silêncio da mega cantora Ivete Sangalo, que se manteve em silêncio nessas eleições sem manifestar intenções eleitoreiras em direção desse ou daquele candidato, levou alguns personagens do meio artístico, como se fossem os donos da verdade absoluta, a desafiarem a cantora em redes sociais, até mesmo provocando manifestações do público contra a baiana, com movimentações para boicote aos blocos de Ivete durante o carnaval.
Pelo visto, esses pesonagens que permeiam as colunas sociais, os palcos, as mídias sociais, se apresentam nas telinhas televisivas e nos microfones, se não têm o devido RESPEITO por opiniões dos outros, como querem que se respeite as suas?
Talvez precisem frequentar os bancos escolares, estudar, aprender o verdadeiro sentido da democracia, ler um pouco mais, mesmo porque aquele que pouco lê, mal fala, mal ouve e mal vê.
IVETE MERECE RESPEITO! Assim como todos os que têm opiniões divergentes merecem e devem ser respeitados.