Publicidade
Palavras duras e citação de constrangimento, numa artilharia pesada, foram usadas pelo prefeito de Salvador, ACM Neto contra o adversário político, o governador da Bahia, Rui Costa, o “Correria”.
- Honestamente, sinto o Rui Costa de 2018 como a Dilma de 2014, ela se reelegeu com um discurso e logo depois teve que adotar uma prática completamente diferente.
- Há um estelionato eleitoral cometido na Bahia pelo governador, e o tempo vai se incumbir de mostrar isso. Vi discursos do governador ao longo da campanha criticando os deputados que haviam defendido a reforma da Previdência em Brasília, e agora ele rasga o que disse na campanha e assume essa posição, como aparentemente vai também ser perverso com os servidores.
As declarações do prefeito ACM Neto foram feitas durante coletiva na sede da prefeitura da capital, com críticas dirigidas ao projeto de lei do governo do estado que prevê o aumento da alíquota da contribuição da Previdência estadual de 12% para 14%, tendo ainda como adicionais as soluções apresentadas pelo governador para o equilíbrio fiscal e a Previdência da Bahia.