Na noite da última sexta-feira (21), aconteceu na Câmara Municipal de Itabela a Sessão Solene de iniciação dos trabalhos do ano de 2014.


Além dessas personalidades que compuseram a mesa, representantes de outras entidades e secretarias do município estavam no plenário.
A solenidade foi conduzida pela Assessora de Comunicação da Câmara, Camila Santos. No decorrer da sessão foi exibido um vídeo institucional mostrando um pouco de cada um dos parlamentares e colaboradores da Câmara Municipal. Os vereadores fizeram seus discursos e ao fim do evento todos os funcionários da Câmara foram chamados ao plenário, e em nome de todos, a controladora geral, Meuri Veronez, fez algumas explanações, agradeceu e parabenizou a equipe de colaboradores e em homenagem à falecida esposa do presidente Gedalvo, pediu uma salva de palmas.
Em entrevista com o presidente Gedalvo Oliveira Matos, pedimos para que ele fizesse uma avaliação do primeiro ano do mandato.
“Eu quero parabenizar a você junto com o Clic101, que fazem um trabalho digno de ser ouvido pelo nosso povo [...], Foi um ano razoável, porém o Brasil passa por certa dificuldade, porque não Itabela, mas estamos aqui dando a volta por cima e esperamos que este ano faremos um trabalho melhor para nossa população”, disse Gedalvo.
CLIC101 – Então a população pode esperar um trabalho melhor para o ano de 2014 ?
GIDALVO – Pode esperar porque essa Câmara é equipada com vários vereadores que vem desempenhando um trabalho, tentando fazer o mais possível, agora esperamos que o nosso gestor nos ouça para dar um apoio a nossa maneira de trabalhar que ele também será ressarcido com o trabalho que ira prestar daqui para frente
“Eu convido toda população para as próximas reuniões, e dizer a você que hoje foi um dia muito feliz para mim porque com a minha humildade eu tenho o apoio da população, você viu que a casa foi cheia, foram bem recebidos, tratamos como pudemos, com isso eu fico muito emocionado e agradeço de coração a maneira que eles atenderam ao pedido dessa casa para comparecer à reunião solene”, finalizou o vereador Gil.