MODERNIDADE
Câmara de Itabela realiza primeira Sessão Extraordinária Híbrida para votação de Emenda à Lei Orgânica
A Sessão Híbrida reforça o compromisso da Câmara Municipal de Itabela com a inovação, a legalidade e a participação democrática, mesmo em formatos alternativos de funcionamento
Por: Ascom Câmara Itabela | Pub.:
23/12/2025 07:30 | Atual.:23/12/2025 07:38
Publicidade

A Câmara Municipal de Itabela realizou, na segunda-feira, às 17h, a primeira Sessão Extraordinária em formato híbrido da história do Legislativo municipal. A 12ª Sessão Extraordinária ocorreu com a Mesa Diretora presente de forma presencial e vereadores participando remotamente, garantindo transparência, modernização e continuidade dos trabalhos legislativos.
A Mesa Diretora esteve composta presencialmente pela presidente da Câmara, vereadora Simone Sossai, pelo vice-presidente, vereador Gerson Silva, pela primeira secretária, vereadora Kamilly Vieira, e pelo segundo secretário, vereador Ismael Teixeira.
Participaram da sessão de forma remota os vereadores Alex Vieira, Warlem de Almeida, Pedro Antonio Ribeiro, Vagner Martins e Adailton Xavier.
Durante a sessão, foi apreciada e colocada em segunda discussão e votação a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 018/2025, de autoria dos vereadores Simone Sossai, Adailton Xavier da Costa, Alex Alves Vieira, Dilson de Paula Barreto, Gerson dos Santos Silva, Ismael Teixeira dos Santos, Kamilly Vieira Oliveira, Pedro Antonio Ribeiro da Silva, Vagner Martins dos Santos e Warlem de Almeida Silva.
A proposta dispõe sobre a alteração de dispositivos da Lei Orgânica do Município de Itabela – BA, visando o aperfeiçoamento da legislação municipal e o fortalecimento da atuação do Poder Legislativo, além de outras providências.
A sessão foi realizada na Sala das Sessões Maria José Santana de Oliveira, reforçando o compromisso da Câmara Municipal de Itabela com a inovação, a legalidade e a participação democrática, mesmo em formatos alternativos de funcionamento.