home > noticias >

Assembleia Legislativa da Bahia realizará 4 sessões itinerantes este ano; nenhuma no extremo sul


Por: Clic 101 / Informações: ALBA
Publicado em 08/05/2015 05:10

Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), pretende realizar este ano quatro sessões do seu projeto Assembleia Itinerante, para serem realizadas em municípios do interior, com o argumento de que “é bom para se aproximar da população, ouvir as pessoas”.

A primeira sessão foi realizada nesta quinta-feira (7) em Santo Antônio de Jesus, onde o presidente Marcelo Nilo passou mal e foi internado no final da tarde num hospital da cidade por apresentar nauseas e vômitos. Os outros três municípios escolhidos são Barreiras, Alagoinhas e Irecê, onde os Deputados Estaduais da Bahia irão discutir projetos importantes para sua região.

Marcelo Nilo diz que não gasta R$ 50 mil por sessão, paga a diária dos servidores, as despesas com transporte, um buffetzinho, e o almoço é pago pelo prefeito da cidade.

Sem tirar os méritos do projeto, a relevância das sessões itinerantes, e até esquecendo o ano de crise, o que se questiona é o fato da região extremosul, com tudo que representa para a Bahia, não ser sequer lembrada pelo presidente da Assembleia, de não se saber se os deputados aqui eleitos e votados tiveram, nesse caso, o cuidado de defender os interesses da região, se não consideram o projeto do presidente Nilo relevante, ou se não têm projetos importantes para apresentar e discutir ao lado do povo que os elegeu.








Comentários do público:

Publicidade
0