home > noticias >

ESTRATÉGIA

Presidente Dilma tenta recuperar a popularidade com nova estratégia de comunicação


Por: Clic101 / Diário do Poder
Publicado em 26/07/2015 10:20

Publicidade

A presidente Dilma Rousseff, num processo criativo a ela atribuído e na tentativa de parecer alheia ao inferno astral que ronda o Planalto, já andou de bicicleta, saudou a mandioca e inventou a “mulher sapiens”, na tentativa de mudar sua imagem e tirar sua popularidade do precipício.

Depois de causar perplexidade até mesmo entre integrantes do seu partido, o PT, garantindo que defenderia o mandato “com unhas e dentes”, estratégia considerada desastrosa porque acabou colocando o impeachment em evidência pela boca da presidente, agora, num novo formato de comunicação, Dilma terá um site com ferramentas populares nas redes sociais, onde sugere “curtir” e “compartilhar”. Entretanto, não foi informado se será liberada a ferramenta “comentários”.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0