CURTA 1 - “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS - Em pleno arrocho fiscal, o governo debocha da população e gasta rios de dinheiro com futilidades. O ministro Miguel Rosseto do PT e chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, acaba de fechar contrato, sem licitação, de quase R$ 48 milhões para "atender demandas de eventos a serem realizados pelos órgãos da Presidência. É brincar com a paciência dos outros” – Senador Imbassahy no Facebook.
CURTA 2 – Lula deixou governo com popularidade em alta, mas hoje lamenta não poder ir a restaurante ´nem em São Bernardo`, seu berço de moradia e de atividades.
“Num encontro com senadores em Brasília, Lula desabafou, desolado, sobre o clima de ódio contra o PT.
Relatou que deixou a Presidência com uma aprovação nas alturas, mas que hoje não tem mais condições de ir com a mulher a nenhum restaurante do país – nem em São Bernardo” – Coluna Lauro Jardim
CURTA 3 – “Não vou polemizar com pessoas que estou investigando. O que eu posso dizer é que há algum tempo que não advogo, mas continuo inscrito na OAB. E também não vou comentar nem sobre esse fato e nem contra a honra da minha mãe”, disse o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre as acusações e xingamentos que recebeu do senador Fernando Collor (PTB-AL)
CURTA 4 – “O presidente do Senado, Renan Calheiros (PDMB-AL) pediu a cabeça do ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, para topar ajudar Dilma no Congresso. Seria uma vingança porque Mercadante pediu sua cassação em 2007, enquanto se defendia de acusações de ter despesas pagas por uma empreiteira – quando era senador. Mas não é só Renan que quer Mercadante fora. Setores dentro do próprio PT querem que ele saia por conta da suposta inabilidade política, para ser substituído por Jaques Wagner ou Aldo Rebelo. – Revista Época, Coluna Expresso