home > noticias >

VOTAÇÃO

Em Edital, presidente da Câmara de Itabela convoca 6 sessões extras para votar parecer de contas de 2008 do prefeito

Na “contabilidade” nos bastidores da política, pelo menos quatro vereadores não aprovariam as contas

Por: CliC101 |
Publicado em 17/05/2016 03:13

Publicidade

Através do Edital nº 02/2016 publicado no mural do Poder Legislativo e Imprensa Oficial, o presidente da Câmara de Itabela, vereador Antônio Veloso, está convocando 6 sessões extraordinárias para o dia 20 deste mês de maio (sexta-feira), cuja pauta será a votação do Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios, processo TCM/BA 09569-11, referente a contas da Prefeitura Municipal relativas ao exercício financeiro de 2008.

A presidência informa ainda que, havendo quorum para deliberar sobre a matéria na Sessão Ordinária do dia 19 de maio, quinta-feira, ou em uma das sessões extraordinárias, as demais serão suspensas.

Votos contra e a favor

Nos bastidores, a última avaliação é que pelo menos quatro vereadores não votariam “de jeito nenhum” para aprovação das contas do prefeito: Ricardo Flausino, Salvador Assis, Renaldo Porto e Nito dos Móveis.

Quanto aos demais vereadores, já que muitas dúvidas pairam no ar, somente no decorrer da sessão vai se saber o que de fato irão fazer com o seu voto.

Como o prefeito precisa de pelo menos 8 votos para se ver livre de mais uma “encrenca”, uma derrota se configura como inevitável, desde que confirmadas as afirmativas das fontes ouvidas pela reportagem do CliC 101.

Comunidade de olho

Resta saber se não vai haver mais um “jogo de empurra”, como o que aconteceu na semana passada, quando o prefeito fez um convite aos vereadores para reunião com o Governador, que não teria acontecido, e que teria servido apenas como “álibi” para prorrogar por mais um período a votação.








Comentários do público:

Publicidade
0