home > noticias >

ELEIÇÕES 2016

Espaço democrático para divulgação de agenda não é aproveitado adequadamente pelos candidatos a prefeito de Itabela


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 21/09/2016 05:45

Publicidade

Pelo visto, parece que as dificuldades nas coordenações de campanha dos candidatos a prefeito do município de Itabela são grandes, inclusive no tocante a montagem e funcionamento das equipes de trabalho, designação de colaboradores e busca de resultados práticos no exercício das muitas funções existentes, ou ao menos daquelas que se configuram como primordiais.

 

A colocação acima vem a propósito do não aproveitamento adequado dos espaços disponibilizados pela mídia, no caso, do Portal CliC 101, que de forma expontânea, democrática e inteiramente sem nenhum custo para as coligações, tem se colocado à disposição para divulgar diariamente as agendas com todas as atividades dos candidatos a prefeito, bastando unicamente que as coordenações informem com antecedência e dentro do tempo hábil.

O que tem acontecido é o envio de apenas uma atividade principal, a duras penas, por vezes depois de cobranças insistentes feitas pela redação do CliC 101 e recebida de última hora ou até mesmo depois da matéria publicada.

 

E ao que parece as dificuldades aumentaram tanto que nos três últimos dias nenhuma das coligações se preocupou em enviar qualquer informações através das suas respectivas assessorias ou coordenações, no que deixa transparecer que, ou não precisam, ou não têm interesse, ou se consideram convictas do “já ganhou” e nenhuma divulgação é mais necessária.

 

No acompanhamento dos programas de rádio, de igual forma se detecta dificuldades, com programas repetidos e de conteúdo pouco atrativo para o eleitor, já desanimado com a situação, e que precisa de mais motivação e convencimento para definir o seu voto.

 

De qualquer sorte, o espaço continua à disposição, da mesma forma democrática, igualitária para todos, sem cor de camisa, estigma social ou econômico, e na mesma forma popularmente chamada de “0800”.








Comentários do público:

Publicidade
0