Publicidade
0
POLÍTICA

Vitória de Herzem Gusmão acaba com ciclo de 20 anos do PT em Vitória da Conquista

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 31/10/2016 07:36
Publicidade

Depois de 20 anos no poder, o Partido dos Trabalhadores (PT) vê o seu ciclo chegar ao fim em Vitória da Conquista, onde Herzem Gusmão (PMDB) foi eleito prefeito pela população neste domingo (30), obtendo 57,69% dos votos e confirmando a vantagem apontada nas pesquisas durante todo o segundo turno.

Foto: Divulgação

Com 68 anos, Gusmão é pós-graduado em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e também se formou em Direito em Minas Gerais. Ele foi eleito deputado estadual suplente em 2014.

 

Vitória da Conquista foi a única cidade baiana onde o prefeito foi definido no segundo turno. Atualmente, o município é administrado por Guilherme Menezes (PT), que apoiou o correligionário Zé Raimundo para sua sucessão.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral