Publicidade
O Hospital Professor Jose Maria de Magalhães Neto, em Santa Cruz Cabrália, voltou a realizar cirurgias eletivas. Este tipo de procedimento estava suspenso há mais de oito anos no município.
.png)
De acordo com o secretário de Saúde do município, Bruno Pessoa, a reativação do serviço vai ajudar a diminuir o tempo dos pacientes na fila de espera pelo procedimento. Segundo o secretario, novo cronograma de cirurgias, começa nos dias 5 e 6 de dezembro, com cirurgias urológicas.
Essa ação reduz de forma considerável o tempo de espera dos pacientes para a realização dos procedimentos cirúrgicos. É mais um investimento da gestão do prefeito Agnelo para fortalecer o papel importante desta unidade de saúde no município. Finalizou o secretario