O atendimento de serviços médicos a segurados do plano de saúde Bradesco continua paralisado.
Buscando uma solução para o impasse, nesta quarta-feira (16) à tarde o Ministério Público do Trabalho, através do promotor Pedro Lino de Carvalho, reuniu representantes da seguradora e do Sindicato dos Médicos, em Salvador.
Segundo o Sindicato, o procurador do Bradesco deverá encaminhar à diretoria a proposta do Sindicato sobre reajuste da tabela de pagamento de consultas e demais procedimentos, com prazo de cinco dias para abertura de negociações.
Enquanto isso, a suspensão dos atendimentos aos segurados do plano de saúde Bradesco, iniciada no dia 25 de junho, continua mantida, prejudicando os consumidores.
Em nota, o Bradesco Saúde esclarece que sua Central de Atendimento (ininterrupta - 4004-2700 – capitais – e 0800 701 2700 – demais localidades) está capacitada a orientar adequadamente os clientes, direcionando-os para outro especialista, em caso de eventual dificuldade de atendimento por profissional referenciado.
Os segurados da Bradesco Saúde podem obter reembolso de procedimentos médico-hospitalares realizados fora de sua rede referenciada, de acordo com os valores estabelecidos contratualmente.
O consumidor que se sentir lesado pode entrar em contato com o Procon-BA através do número 3116-0567.